15/03/2024

PRIMEIRA CONFERÊNCIA UFSC DE MOBILIDADE ELÉTRICA

Inscrição:

Apresentação do evento:

Conferência para debater problemas e soluções inovadoras de Hardware e Software para a Mobilidade Elétrica.

O evento busca potencializar a participação de atores estratégicos do ecossistema de inovação da região.

Objetivo Geral:

Realizar a primeira conferência UFSC em mobilidade elétrica para debater problemas e soluções Inovadoras de Hardware e Software para Mobilidade Elétrica.

Cronograma:

Dia 07/06/24

08h00 às 08h30: Abertura do evento.

08h30 as 10h00: Mesa redonda 1 – Perspectivas históricas da mobilidade elétrica.

10h00 às 10h30: intervalo

10h30 às 12h00: Mesa redonda 2 – Status atual da mobilidade elétrica.

12h30 às 14h00: Intervalo

14h00 às 16h00: Mesa redonda 3 – Tendências e perspectivas futuras da mobilidade elétrica.

16h00: Coquetel de encerramento

Local: Auditório do Laboratório Fotovoltaica/UFSC, no Sapiens Parque

Organização:

Coordenador: Prof. Rafael Moré

Equipe Técnica:

Alexandra de Oliveira

Thayse Gasparetto Cornélio

Bárbara Biasibetti Jaeger

Palestrantes confirmados:

Diogo Seixas (Presidente da ABRAVEi)

Eduardo César Cordeiro Vieira (Diretor Presidente do Sapiens Park; Mestre em Metrologia e Instrumentação; Engenheiro Mecânico)

Erwin Werner Teichmann (Professor, Doutor e Pesquisador do IFSC)